28 de octubre de 2011

Santo Ângelo (RS)

V CONGRESSO DE DIREITO, MULTICULTURALISMO E CIDADANIA,



III ENCONTRO INTERNACIONAL DE ANTROPOLOGIA DO DIREITO;



I MOSTRA DE CINEMA LUIS ALBERTO WARAT





Temos a honra de convidá-lo (a) para participar da cerimônia de abertura do V CONGRESSO DE DIREITO, MULTICULTURALISMO E CIDADANIA, do III ENCONTRO INTERNACIONAL DE ANTROPOLOGIA DO DIREITO; da I MOSTRA DE CINEMA LUIS ALBERTO WARAT a realizar-se no dia 07 de novembro do corrente ano às 19horas no Auditório Central do Campus da URI, Santo Ângelo (RS), no prédio 13.

Salienta-se, ainda, que após a cerimônia de abertura, no mesmo auditório, os presentes serão agraciados com uma conferência que será proferida pelo Dr. JUAN CARLOS VEZZULLA, Psicólogo e Presidente do Instituto de Mediação de Portugal que abordará o tema “Mediação: Diálogo entre o Direito e a Psicanálise”.

Destaca-se, também, que o referido evento contará com a presença de outros renomados juristas e autoridades da área do Direito, das Ciências Sociais e da Psicologia que abordarão temas atuais e relevantes.
A programação do evento acontecerá entre os dias 07 e 11 de novembro no Auditório e no Cinema de Santo Ângelo, podendo ser acessada no www.santoangelo.uri.br

Dada a importância do evento para os Cursos de Graduação, Especialização e Mestrado em Direito da URI, bem como para a comunidade jurídica regional, e, sobretudo, por se tratar de um evento que já faz parte do calendário cultural da região, conta-se com a sua presença na cerimônia de abertura do evento.

Atenciosamente,


Profa. Dra. Rosângela Angelin – Coordenadora da Área de Ciências Sociais Aplicadas
Prof. Dr. João Martins Bertaso – Coordenador do Mestrado em Direito
Prof. Ms. Jacson Roberto Cervi – Coordenador do Curso de Graduação em Direito
Profa. Dra. Angelita Maria Maders
Profa. Ms. Taciana Marconatto Damo Cervi
Prof. Dr. Mauro Gaglietti



No hay comentarios.: