17 de diciembre de 2009

A propósito del Club Atlético Molecular


Comentario de Albano


Poderias ter deixado para o início de 2010 o lançamento do "Clube Atlético Molecular", seria o apontamento de mais uma nova era da "caixa de pandora" que abres constantemente para dela retirar os elementos descontrutivos com os quais desequibras a mesmice, a monotonia dos que não sabem produzir sentido ao eterno não sentido do dias que se repetem e se repetem.

Viver tão somente o plano sublunar é uma das maiores idiotices que pode acontecer a este híbrido sublunar\cósmico que é o ser humano. E você, melhor do que ninguém sabe disso e é por isso que carregas em teu alforge a eterna Caixa de Pandora que te peermite rizomaticamente pensar os pensares moleculares.

Antevejo adesões daqueles que sabem que a mediocridade é produto de egos premontados, vendidos nas boas casas do ramo e sabemos também que nem todos aceitam tais personas. Eis uma chance de permitirem que suas subjetividades em devires permanentes inscrevam seus devaneios, seus sonhos, suas ficções. Mais uma vez tiro respeitosamente o chápeu para ti.

Albano


16 de dezembro de 2009

.

0 comentarios: