17 de diciembre de 2009

Continuan las noticias de recife


La columna veraniega de Albano Pepe
Caro mio,Estou fora de minha área e por isso talvez exista alguma restrição de chamadas internacionais (vou verificar com a TIM). quanto ao nome da Casa Itaarense farei um plebiscito com o grupo sobre os nomes que indicas, oquei?

Vou colocar mais iluminura pernambucanas no meu fotolog (infelizmente uma por dia, o que me é permitido) com pequenos comentários ou não, faça o uso que quiser. Achei boa idéia publicar partes da nossa correspondência no fotolog, só que terei que traduzir os teus textos, pode ser?

Tenho tido pouco tempo livre face a correria do hospital, mas hoje o Velho Pescador recebeu alta e vamos administrar sua saúde a partir da nossa casa, indo às clinicas e tudo o mais, espero assim ficar e... com mais tempo para ler e escrever.Papai venceu uma batalha que deixou marcas profundas em seu corpo bastante envelhecido. Agora terá que enfrentar outras para encerrar este ciclo. O que posso fazer é colocar-me ao seu lado (juntos com a família) como um bom soldado, atento e cuidadoso, espero ter competência para tanto. .Tomara que eu tenha herdado algo do seu DNA de guerreiro amoroso para poder cumprir este papel que me dei, por amor, por respeito e admiração.
Tenho saudades do amigo, da tua presença forte e reconfortante.
Ciao Albano

No hay comentarios.: