13 de agosto de 2010

Impresiones



Acabo de chegar de Buenos Aires onde ocorreu a IV Cinesofia.

É interessante parar e refletir um pouco sobre o que se passou. Refletir ainda encantado pelas conversas e momento vividos.

Momento propício para confirmar o que já dizia Nietzsche, a de que a reflexão encantada é a forma mais autentica de se pensar.Possuo agora palavras vagas, pois relato impressões. Foi um encontro muito rico, com uma multiplicidade de propostas e muito trabalho: um curso de Educação à Distância, entrevistas, discussões em torno da tese de doutorado que me dedico, propostas de maior integração entre as diversas Casas Warat.

Acho que disso tudo, dentro dessa protuberância desordenada de idéias que agora escrevo, o que mais me impressionou no IV Cinesofia foi ter a certeza de que estamos construindo uma forte rede, que terá grande impacto na construção de uma outra realidade jurídica brasileira.

Pude conhecer um pouco mais diversas outras pessoas que estão integradas no projeto, algumas que conhecia apenas por nome ou por seus textos. Momento presencial em que pude depositar ainda mais confiança nas pessoas que me cercam, no projeto que construímos e no caminho que estamos percorrendo.

Eduardo Rocha

1 comentario:

Anónimo dijo...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.