23 de febrero de 2010

Mensaje de Luis




Querido amigos:



Me duele un poco contar lo que pasó, pero quiero comentarles que mi salud estuvo en riesgo, hace algunos días llegué al sanatorio con tres órganos inactivos, por suerte me estoy recuperando y muy pronto volveré a mi casa.


A partir de ahora haré muchos cambios, me cuidaré más, mejoraré mi calidad de vida, dejaré de viajar por un tiempo, no obstante, continuaré inventando cosas en Buenos Aires, publicaré trabajos programados, tendré más tiempo para escribir y tengo muchos proyectos por realizar...

La Casa Warat no se detiene, sigue de mil nuevas formas, quiero enviarte un gran saludo y agradecerlos por todas las muestras de afecto recibidas.

Abrazos cariñosos,


LAW


.

8 comentarios:

gerivaldoneiva dijo...

Warat,
seus amigos precisam de você com saúde e disposição.
Cuide-se bem!
Abraço.
Gerivaldo

Alexandre Morais da Rosa dijo...

Estamos na torcida Luis. Amanhã tentarei o visitar. Abs

Anónimo dijo...

Warat!
se cuida, se não quiser que eu vá até BUA puxar tuas orelhas! Mestre, se cuide direitinho! Um beijo de Floripa de todos que te amam!
Fica com Deus.
Lou Salomé.

Luiz Otávio Ribas dijo...

Warat

Que bom que estás te recuperando bem!

Te fizemos uma homenagem, gostaríamos de lhe mostrar: http://assessoriajuridicapopular.blogspot.com/2010/02/sobre-libertacao-sexual.html

É uma contribuição para a discussão do café filosófico realizado em Florianópolis em setembro de 2009.

Ana Valeska Maia dijo...

Meu querido, cuide de você, você é muito amado.
Aqui de Fortaleza te mando energias bem positivas.
Você sempre está em meus pensamentos.

PFF dijo...

A sabedoria popular, da rua, grita que as pessoas morrem no momento em que ninguém mais pensa nelas. Para que tu, querido amigo, que defendeste com unhas o grito da rua, afirmo que te faltará anos para sustentar tanto pensamento e energia pura que são lançados em ti todos os dias! A corrente é grande e vamos apenas esperar tua volta mágica, em passos figurados de tango!
Abração!

braune dijo...

Querido!!!
Só assim fico tendo noticias sua! E fiquei preocupada. Mas creio que agora tudo esteja se normalizando.Sinto saudades tão loca quanto minha lucides. Preciso de sua existencia e suas palavras para que a minha não mingue. Bjs no coração e saudades . Flavia Braune

Daniela Felix dijo...

Caríssimo Warat, sinto pela notícia que acabo de ler. Espero que esteja melhor e que possas, como disse, continuar a produzir estas formas de diálogos alternativos que a Casa Warat proporciona com grande qualidade a tod@s @s leitor@s!
As Bruxas da Ilha da Magia, em especial as da Criminologia Crítica (Tô incluindo neste rol: Vera Andrade, Leda Hermann, Márcia Arend, Camila Prando, Dilsa Mondardo e, claro, eu, Dani Felix!), mandam energias boas para seu reestabelecimento!
Com carinho!