16 de diciembre de 2009

Club atletico molecular

Acerca del club




El unico requisito para formar parte del club, que es un espacio exclusivo de la casa warat es asociarse molecularmente.

Solo pueden ser socios los que primeramente se reconocen atravesados por alguna suerte de entre-nos rizomatico Albano-Warat Para anotarse es preciso enunciar la cadena molecular inicial. Para que sirve eso para nada, o casi nada...

Los socios moleculares pueden mandar pequeños trabajos en la forma de microaforismos, petit fragmentos propios o de algún esquiso rizomatico al estilo Deleuze - Guattari

Una misma persona puede formar parte de varias moleculas, que luego pueden reagruparse en rizomas
Se puede armar entrenos moleculares con personas ya muertas, Warat - Deleuze, por ejemplo.

Es una excelente idea para que algunos intelectuales esquizos puedan sustituir las palabras cruzadas por los los crucigramas moleculares.


.

1 comentario:

Albano Pepe dijo...

Poderias ter deixado para o início de 2010 o lançamento do "Clube Atlético Molecular", seria o apontamento de mais uma nova era da "caixa de pandora" que abres constantemente para dela retirar os elementos descontrutivos com os quais desequibras a mesmice, a monotonia dos que não sabem produzir sentido ao eterno não sentido do dias que se repetem e se repetem. Viver tão somente o plano sublunar é uma das maiores idiotices que pode acontecer a este híbrido sublunar\cósmico que é o ser humano. E você, melhor do que ninguém sabe disso e é por isso que carregas em teu alforge a eterna Caixa de Pandora que te peermite rizomaticamente pensar os pensares moleculares. Antevejo adesões daqueles que sabem que a mediocridade é produto de egos premontados, vendidos nas boas casas do ramo e sabemos também que nem todos aceitam tais personas. Eis uma chance de permitirem que suas subjetividades em devires permanentes inscrevam seus devaneios, seus sonhos, suas ficções.
Mais uma vez tiro respeitosamente o chápeu para ti.