3 de agosto de 2009

Intuiçoes

Caro Bruxo,

Esta foi genial. Ontem à noite queria te mandar um e-mail elogiando os anexos de Klaatu e aproveitando mostrar minha indignação por não mais dialogares com minhas narrativas e outras cositas mas que inclui. Apenas hoje consegui remeter ( no fim da manhã). Agora, início da tarde consegui abrir a janela que dá para o teu estudio e vejo os dois textos que me mandas. Brincadeira, fiquei abismado com tua intuição acerca de um texto ainda não recebido, o respondendo sem saber do mesmo. Me explica esta e aproveita, enquanto oráculo, para responder algumas perguntas que tenho feito a mim mesmo, mas que ainda não estão postas no mudo da palavra.

Mais tarde, com vagar necessário lerei os textos por ti remetidos. Um abraço amigo e carinhoso.

Albano, assessor de Bruxos.

No hay comentarios.: