26 de junio de 2009

Cafe Filosofico en Santa Maria


Programado para el viernes (sexta Feria ) tres a las 19.30 horas )en Santa Maria


Este evento es organizado por la secretaria de Cultura de santa Maria. El cafe contara con la animacion del secretario de Cultura, albano Pepe Leonel severo Rocha y Luis Albeto Warat El filocafe dara inicio a las actividades de la Filial Santa Maria de la UNISUP Universidade surrealista Popular de America Latina
El cafe se realizara en el restaurante Sao Francisco Rua do Rosario 400 bairro do Rosario


Informaciones sobre local de realizacion del cafe Conectarse con Albano Pepe celular 5581110711

1 comentario:

Andréa Beheregaray dijo...

Warat!

Será um prazer compartilhar este almoço contigo. É só me avisar quando e onde. Vou te enviar por e-mail meu telefone, para podermos combinar.

Quanto ao texto "Ato de coragem",e seu comentário, agradeço. Você conseguiu captar perfeitamente o que eu estava sentindo. É sempre bom encontrar pessoas que, como diz Clarice, captam nosso silêncio. É encantador.
Teus dragões encantam os meus, rsrsrs.

Cinema? Adoro. Vivo entre livros e filmes. Tenho vários apaixonantes, vou coloca-los no blog. Me recomendas algum em especial?

Com carinho,

um beijo.

Andréa