26 de noviembre de 2008

Las actividades del mes de dezembro em Salvador

I Seminario Internacional de Direito Penal, Execuções Penais e Cidadania - Centro de Convenções, de 9 a 11 de dezembro - Salvador/BA Congreso Constitução Sociedade e Meio Ambiente

Dia 10: Café Filosófico Tema: Anarquismo, Surrealismo e Derecho
..
De 11 a0 13 de dezembro, no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana
.
Dia 11, 17 horas, palestra do Professor Warat sobre Constituição e Hermenêutica.

Manana postaremos la programación completa.
.

A Digna Voz da Majestade
.
Entró en circulación o IV Volumen da colección Warat, editado pela Fundação Boiteux da UFSC. En este volumen están compilados casi todos os textos de Warat sobre lingüistica e Teoria da Argumentação, e la mitad de esos textos nunca fueron publicados. Uno de ellos e reciente. En termos de lingüística falta mas o menos a misma cantidad de alguna das ahora publicados. O mayor merito da coetánea e que a mayoría dos textos son didácticos, o se tornaron didácticos con o correr dos anos. A editora acredita que este volumen duplicara a venta dos otros anteriores.
Se programa varios seminarios de celebración do texto. O primero deles aqui em Salvador, durante o Congreso de Criminologia de decienbro. Tamben durante o congreso sobre os 20 anos de Constituçao Brasileira que organiza casi en la misma data a Universidade de Feira de Santana. Durante ese encuentro tamben se presentará este cuarto volumen.

De este libro se pode ver reflejado todo o misterio, todo a magia, o carácter de segredo que encera ouso de cualquier lenguaje cotidiano. A obra pode ser adquirida directamente na Fundação; citando o Blog, se ganha 20% de desconto!

1 comentario:

Inaiá dijo...

Estimado Professor.
Gostaria de que me enviasse um telefone de contato ou e-mail.Pois estou montando uma Pós´graduaçao em Mediaçao e Arbitragem na Universidade Católica de Salvador e gostaríamos de convidá-lo para ministar nossa primeira matéria que chama Introdução a mediação, conciliação, negociação e arbitragem; tipologias,História; Filosofia; Conceito.
Seria de grande contribuiçao tê-lo nosso curso.
Obrigada
Inaiá Simoes
inaiasimoes@gmail.com