1 de septiembre de 2008

LAWCenter

Já foi constituído o Centro de Altos Estudos Luis Alberto Warat (LAWCenter), que funcionárá em distintos pontos do Brasil, sob a coordenação de diferentes equipes.

O LAWCenter, além do estudo e divulgação da obra do Professor Warat, oferecerá cursos, seminários, jornadas, palestras, oficinas de cinema, dança, teatro, poesia, literatura e, uma série de outros cursos com um formato próprio idealizado por LAWCenter.

Cursos 30 x 30

Inicialmente, serão ministrados os Cursos 30 x 30, ou seja: 30 idéias em 30 horas, que darão a chave aos principiantes para uma compreensão inicial garantida de diferentes autores ou temas.


Os três cursos 30 x 30 inicialmente oferecidos, serão: Aprendendo Kelsen, Aprendendo Warat e Aprendendo Mediação e Resiliência.


Inicialmente o LAWCenter se fixará em quatro cidades: em Fortaleza (na Faculdade de Direito da UNINORD), em Salvador, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro (na Faculdade Veiga de Almeida).


O LAWCenter de Porto Alegre será coordenado por Guto Gomes e Ricardo Menna, contando ainda com um Conselho Administrativo sob a coordenação dos professores Germano Schwartz e Leonel Severo Rocha.


Além da obra do professor Warat, o LAWCenter se ocupará igualmente da obra dos professores Leonel Severo Rocha e Germano Schwartz, bem como organizará os Cafés (Psico)Filosóficos, onde principalmente se desenvolverão idéias pertinentes a uma psico-filosofia afirmativa.


Nos próximo dias lançaremos maiores informações.


Desde já, disponho-me a elucidar eventuais dúvidas.


Atenciosamente,


Ricardo M.

0 comentarios: